terça-feira, 22 de setembro de 2009

Singullare Imóveis: mais uma credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

"Os corretores da equipe começaram a captar unidades de revendas e os negócios surgiram naturalmente." Foi assim que nasceu a Singullare Imóveis, que atua no bairro da Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Hoje, apesar de a empresa ser muito nova, temos a certeza que estamos no caminho certo", afirma o diretor presidente da Singullare, Marcus Vinicius.

Após, aproximadamente, 20 anos de experiência no mercado imobiliário carioca, Alexandre Melleu e Marcus Vinicius Matos sentiram que estavam prontos e qualificados para realizar o sonho de ter a própria empresa. A Singullare é o sonho realizado.



Ainda recém-nascida, ela já fez a ótima escolha de ser uma credenciada à Rede Pronto! na Cidade Maravilhosa. "Como integrante da Rede teremos uma linha de crédito competitiva para novos negócios." Marcus se refere à CrediPronto!, empresa de financiamento imobiliário, que sempre estará ao lado das credenciadas para facilitar as vendas e completa: "E poderemos vender os lançamento da Lopes e, além do mais, teremos a possibilidade de conhecer as outras credenciadas à Rede."

No mundo corporativo atual, novas parcerias são fundamentais para o crescimento das empresas, sendo assim, faça como a Singullare e "seja uma credenciada à Rede Pronto! para realizar grandes negócios", afirma Marcus.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: