terça-feira, 29 de setembro de 2009

Barramar Imóveis: mais uma credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

“A Rede Pronto! é formada por um selecionado grupo de grandes empresas e certamente com grandes propósitos, onde a ética e o profissionalismo são a base da parceria.” Desta forma que a sócia-gerente da Barramar Imóveis, Ilca Mattos da Silva define como é ser uma credenciada à Rede Pronto!. Atuando em todo o Rio de Janeiro, principalmente na Zona Oeste desde 1994, a imobiliária oferece serviços de assessoria e consultoria imobiliária.

“Estar ao lado do grupo Lopes representa uma grande segurança a nossa empresa neste mercado tão competitivo. Sem dúvida, é um parceiro muito importante para nós”, diz Ilca. Para ela, é certo que a Barramar ampliará ainda mais a carteira de ofertas da equipe de vendas. Deste jeito, a imobiliária carioca atenderá a todas as demandas dos clientes.



A Barramar terá a CrediPronto! ao seu lado no momento que esses clientes fizerem uma compra financiada. “O crédito imobiliário é sempre uma boa condição de gerar negócio. Com isso, podemos abranger uma demanda ainda maior de clientes que buscam a aquisição de seu imóvel através desse sistema”, afirma Ilca. A tendência é de as condições de financiamento ficarem ainda melhores e a CrediPronto! é especialista nesse assunto.

Por final, a sócia-gerente da Barramar manda um recado a todos: “participar da Rede Pronto! é sinônimo de sucesso. Para aqueles que desejam ampliar seus horizontes com a satisfação de grandes negócios, junte-se a nós e fortaleça a sua empresa e marca.”

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: