segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Corazza Imóveis: mais uma credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Desde 1964, a Corazza Imóveis vem conquistando respeito e confiança no mercado imobiliário do ABC Paulista e por isso, ela está entre as novas credenciadas à Rede Pronto!. Sempre prezando pela qualidade no atendimento ao cliente, a imobiliária atua na venda, locação e administração de imóveis. Edson Corazza, diretor comercial da empresa, falou um pouco da oportunidade de fazer parte da Rede Pronto!.

“Há uma grande expectativa em relação à parceria e pretendemos contribuir para o sucesso da Rede. Temos a oportunidade de fazer bons negócios em conjunto e usufruir dos benefícios e vantagens que a Rede Pronto! pode proporcionar”, afirma Edson e faz uma observação: “O modelo de Rede acaba com o egoísmo que existe no mercado, por as imobiliárias só se enxergarem como concorrentes”.



Neste mercado que é tão competitivo quem souber atender ao cliente de forma personalizada, sem erros, e oferecer um financiamento de imóveis rápido, estará sempre à frente. E é isso que a Corazza pretende. “O financiamento de imóveis prontos no Brasil sempre foi um entrave, provocado pela instabilidade da economia. Hoje temos crédito imobiliário para qualquer padrão de imóvel e acredito que vamos vender mais através de financiamento”, enfatiza Edson.

Para isso, a Corazza contará com os serviços da CrediPronto! “A linha de crédito imobiliário da CrediPronto! tem a proposta de facilitar o financiamento para o comprador, isso torna a Rede Pronto! ainda mais atrativa”, finaliza Edson. A Rede Pronto! está em plena expansão, faça como a Corazza e junte-se a nós.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: