quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mario Dal Maso: mais uma credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Mario Dal Maso iniciou suas atividades na década de 60, atuando na comercialização de imóveis e em estudos de implantações industriais e comerciais. Assim como outras empresas da Rede Pronto!, a imobiliária também faz parte da Rede Secovi e recentemente assinou contrato para ingresso na Rede Pronto! que atualmente já conta com mais de 80 lojas em todo o país.

O diretor da imobiliária, Marco Dal Maso, nos conta um pouco sobre a trajetória da empresa. “Ao longo destes anos constituiu-se uma equipe de profissionais competentes, com o objetivo de atender aos clientes e parceiros da melhor forma, com sugestões e oportunidades relacionadas ao setor.”



Agora que a Mario Dal Maso é uma credenciada à Rede Pronto!, Marco está muito otimista: “A Rede Pronto! e suas parceiras formam uma grande cadeia de negócios, que proporcionará um atendimento mais veloz e eficiente aos nossos clientes”. Além disso, todas as integrantes da Rede têm vantagens, como poder vender os lançamentos da Lopes e anunciar os seus imóveis no site da Pronto! e da Lopes, cuja audiência ultrapassou 1,2 milhões de visitas recentemente.

Em relação ao crédito imobiliário, Marco sabe que a CrediPronto! será decisiva na hora do cliente fazer uma compra por meio de financiamento. “O crédito é excelente para o mercado, uma grande fonte geradora de negócios. Tenho certeza que com a CrediPronto! teremos agilidade, eficiência e presteza no atendimento ao cliente”, afirma Marco.

A Rede Pronto! está em plena expansão e Marco sabe que o momento é propício para agir em parceria. “Nosso cliente busca informações na internet com muita rapidez e tem acesso a muito conteúdo. Para atendermos bem a esse novo consumidor temos que estar preparados. Portanto, a Rede Pronto! é a melhor escolha”, enfatiza.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: