terça-feira, 15 de setembro de 2009

Krisos Imobiliária: a mais nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Krisos Imobiliária foi fundada em 1975, praticamente quando não existiam escritórios imobiliários no Butantã. A imobiliária acompanhou o desenvolvimento urbano e tem uma forte identificação com o bairro. A futura linha 4–Amarela do metrô, que irá até a Vila Sônia, vem propiciando mudanças positivas e impactantes no mercado imobiliário na região.

Visando aperfeiçoar e modernizar seus serviços neste mercado tão competitivo, com treinamento e tecnologia, a Krisos Imobiliária torna-se mais uma credenciada à Rede Pronto!. O sócio-diretor da Krisos, Gabriel Crisostomo, falou conosco sobre a parceria com a Pronto! e as oportunidades que enxerga no mercado.

"A Rede Pronto! está desempenhando um relevante papel no aprimoramento e melhoria das empresas e profissionais do mercado, estabelecendo padrões de qualidade que são referência para uma demanda cada vez mais seletiva e exigente", observa Gabriel. Em relação ao bairro do Butantã, "os imóveis ao longo do eixo da linha 4-Amarela do metro serão fonte de ótimas oportunidades para os profissionais do nosso mercado", analisa Gabriel.



Com a CrediPronto!, a Krisos aproveitará todas essas oportunidades, porque a imobiliária terá as melhores opções de financiamento para seus clientes, tudo de forma rápida e diferenciada. "A CrediPronto! traz um conceito de atendimento personalizado e sob medida para cada cliente. Em suma é ágil, prática e compreende as necessidades do ramo", enfatiza Gabriel.

Leia o recado de Gabriel e perceba que ser uma imobiliária credenciada à Rede Pronto é um ótimo negócio. "O futuro do mercado imobiliário é o modelo de atuação em uma rede sólida e organizada de parceiros, como a Rede Pronto!. Venha participar deste futuro conosco!"

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: