quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Practical: a mais nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

“A Rede Pronto! tem tudo para ser a maior rede imobiliária do país.” É com esse otimismo e vontade que o diretor-presidente da Practical Soluções Imobiliárias, Nelson Parisi Junior, começa a integrar a Rede Pronto!. Fundada em 1993 e situada na zona sul de São Paulo, a Practical Soluções Imobiliárias atua na área comercialização de imóveis residenciais e comerciais prontos e de lançamentos de empreendimentos.

Nelson planeja crescer e tornar a sua empresa competitiva no mercado e sabe que a Rede Pronto! pode proporcionar esse objetivo. “Em breve quem não estiver ligado a uma Rede enfrentará enormes dificuldades. Unidos temos mais representatividade, mais força em negociações e atenderemos os clientes com maior eficiência”, diz Nelson.



O ingrediente essencial nessa parceria é a força do grupo Lopes, que dará todo o respaldo à Practical, oferecendo os serviços da CrediPronto! para oferecer agilidade na hora do cliente comprar um imóvel financiado. “A CrediPronto! nos ajudará a solucionar problemas burocráticos no processo da venda e isso fará nossos clientes ficarem muito satisfeitos”, afirma Nelson.

E para quem quiser conhecer a proposta da Rede Pronto! de credenciadas, vai aqui um recado de Nelson: “venha juntar-se a nós e fazer parte da Rede Pronto!. Os bons resultados desse trabalho em conjunto, com certeza todos verão.”

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: