terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nova Aliança é a nova credenciada da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

O momento do mercado imobiliário no segmento de imóveis usados é muito bom, tanto que as vendas aumentaram significativamente no segundo trimestre. As condições de financiamento, a queda dos juros e o fato de as pessoas estarem mais confiantes para comprar um imóvel são alguns dos elementos que estão fazendo o mercado se recuperar.

Nesse cenário animador e de oportunidades, a Rede Pronto! Imóveis não para de crescer e está recebendo mais uma credenciada: a Nova Aliança Imóveis. Desde 1995, a imobiliária é uma empresa dinâmica e agressiva na Zona Sul do Rio de Janeiro e hoje conta com 4 pontos de venda.

“Fazer parte da Rede Pronto! é uma excelente oportunidade comercial para aumentar o volume de negócios e encontrar novos parceiros para sempre estar trocando experiências”, afirma Johnny Guedes, diretor-presidente da Nova Aliança Imóveis. Para ele é muito importante contar com a força da Lopes e as vantagens que Rede Pronto! oferece a seus credenciados.



Uma das melhores vantagens é que todo credenciado tem o direito de anunciar gratuitamente seus imóveis para milhares de clientes que acessam o site da Lopes e da Pronto!. Só no primeiro semestre de 2009 foram mais de 4,5 milhões de visitas. “É muito importante para a empresa ter essa visibilidade e ser divulgada como parceria do grupo Lopes, que tem uma marca forte”, observa Johnny.

A Nova Aliança também usufruirá dos serviços da CrediPronto! especialista na aprovação de crédito imobiliário em pouco tempo. “Hoje, não podemos perder oportunidades e ter a CrediPronto! ao nosso lado significa atender o cliente da melhor forma, quando fizermos uma venda através de um financiamento”, enfatiza Johnny.

Então, faça como a Nova Aliança e entre para a Rede Pronto! Imóveis de credenciadas, que está em plena expansão por todo o Brasil.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: