quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Anglo Americana é a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Anglo Americana, fundada em 1941, é uma das mais tradicionais imobiliárias de São Paulo e desde o dia 21 de agosto oficialmente faz parte da Rede Pronto!, que cresce a cada dia. Com sede própria localizada na Avenida Republica do Líbano, bem em frente ao Parque do Ibirapuera, atua em bairros nobres da cidade nas áreas de venda, locação e administração de bens, especializando-se ao longo das décadas no atendimento a empresas multinacionais, representações diplomáticas e executivos estrangeiros.



Nesta semana, Amir Makansi, sócio diretor da Anglo Americana, falou à nossa equipe sobre suas expectativas em relação a esta nova parceira. “Nós sempre acreditamos no conceito de rede imobiliária. Este modelo de parceria já existe há muito tempo em outros países. Tenho certeza que o grupo Lopes com toda sua estrutura estará apto para mais uma vez fazer a diferença neste mercado”, afirma Amir.

A economia está em plena recuperação e Amir acredita que “o Brasil está passando de mero espectador a um grande ‘player’ nas relações comerciais globais. As multinacionais estão investindo cada vez mais no país”. E ainda completa animado: “Vemos isso com muito otimismo já que estamos voltados ao atendimento dessas empresas e seus executivos”.

A imobiliária, agora credenciada da Rede Pronto!, poderá comercializar os lançamentos da Lopes, além, é claro, de todo o estoque da Rede Pronto!. “Partilhar essa enorme gama de produtos na cidade de São Paulo nos dá a vantagem de atender melhor nosso cliente em suas solicitações”, comenta Amir.



A Anglo Americana também terá ao seu lado a CrediPronto! (empresa de financiamento imobiliário criada em 2007 entre a Lopes e o Banco Itaú) para oferecer toda a comodidade aos seus clientes na hora de financiar um imóvel. “A união de duas empresas líderes, cada uma em sua área de atuação, nos transmite muita segurança nesta parceria”, enfatiza Amir.

Conheça todas as imobiliárias credenciadas à Rede Pronto! Acesse: pronto.com.br/empresa/nossas-lojas.aspx.

Nenhum comentário: