quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Colonia Imóveis: mais uma credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Reputação é a palavra de ordem na Colonia Imóveis, a mais nova integrante da crescente Rede Pronto!. A imobiliária está no mercado desde 1972, tem 3 unidades e possui muito prestígio em Santo André. Confiança antes de tudo. É nisso que o diretor da Colonia Imóveis, Marco Precinoti, acredita.

“Construir uma reputação custa muito. Mantê-la custa mais ainda. Quem já realizou alguma compra, venda ou alugou um imóvel conosco, sabe que pode confiar em nós”, afirma Marco. Ele está confiante que o grupo Lopes consiga implantar uma cultura de exclusividade de venda dos imóveis com a Rede Pronto!. “Isso regularia o mercado e criaria um ciclo virtuoso em que todos os envolvidos poderiam se beneficiar”, observa Marco.



A audiência do site da Pronto! e da Lopes só cresce. No primeiro semestre de 2009 foram mais de 4,5 milhões de visitas e toda a credenciada terá o direito de anunciar gratuitamente seus imóveis para milhares de clientes que acessam o maior portal de imóveis da internet brasileira.

“Essa visibilidade será muito importante para a Colonia Imóveis, pois queremos aumentar a velocidade e o volume de negócios, utilizando a estrutura da Lopes e da Pronto! para aprimorar nossos corretores constantemente e fazer mais parceiros” diz Marco.

Para encerrar Marco manda um recado a quem quiser vencer no mercado imobiliário nacional: “se você gosta de estar sempre aperfeiçoando os seus serviços e ter as melhores técnicas para atender bem seus clientes, ser uma credenciada da Rede Pronto! é o caminho!”

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: