quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Canadá Imóveis: mais uma credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]



“A principal vantagem é a universalidade do negócio. Estamos em todo o Brasil, sem sair de Osasco”, assim observa o diretor administrativo e financeiro da Canadá Imóveis, Fabio Roberto Fachini, sobre a atuação da imobiliária em outras cidades e do atendimento rápido e fácil a todo tipo de cliente que a procura a partir de agora. Isso só é possível porque agora a Canadá Imóveis é uma credenciada à Rede Pronto!

“Acredito que iremos aprender muito com a Pronto! na troca de experiências e isso é o mais importante. Sem falar que o nome da Lopes junto ao nosso agregará muito em relação à confiança e credibilidade”, afirma Fabio. A Canadá foi fundada em 1980, atua em Osasco e conta com uma equipe de corretores treinados.

Para aproveitar as oportunidades, Fabio acha essencial contar com a CrediPronto!. “Nunca atravessamos uma fase tão abundante em relação ao crédito imobiliário. Este é o melhor momento para vender e para comprar. Com a CrediPronto! não temos mais porque perder negócios. A proposta de trabalho é fantástica. Estamos ansiosos para iniciarmos os primeiros processos”, diz ele.



Segundo Fabio, o modelo de Rede entre imobiliárias não é mais uma tendência e sim uma realidade para quem deseja crescer. “Unindo forças é possível vender mais, atender mais e assim alavancar o seu negócio neste mercado que é tão competitivo!”, finaliza Fabio. Faça como a Canadá Imóveis e entre para a Rede Pronto!

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: