quinta-feira, 2 de julho de 2009

Qualitec e Pronto!: parceria inovadora!

[Por Rafael Matos]

“Se você busca expansão e inovação, seja um credenciado Pronto!”, é assim que Ricardo Costa, diretor geral da Qualitec Consultoria Imobiliária, define como é ser uma credenciada da Pronto Imóveis!, a rede de imobiliárias que mais cresce no Brasil.

Vinda do Rio Grande do Sul, onde ainda atua como construtora, a Qualitec se estabeleceu como imobiliária no estado de São Paulo, intermediando imóveis prontos no mercado de terceiros. “Nós viemos para cá porque já tínhamos uma carteira de imóveis da construtora aqui”, explica Ricardo.

Para ele, o mercado imobiliário pode ficar ainda mais forte, principalmente, se observarmos o potencial de crescimento do crédito imobiliário. Com a CrediPronto! (empresa de financiamento imobiliário criada em 2007 entre a Lopes e o Banco Itaú), Ricardo tem certeza que o processo de financiamento de imóveis prontos será mais ágil e isso fará as vendas aumentarem.

“Não tenho dúvida que esta parceria com a Pronto! Imóveis será eficiente e duradoura, sempre em busca da inovação, possibilitando o melhor e mais rápido atendimento aos clientes, efetivando assim mais negócios”, enfatiza Ricardo.

Esta parceria da Qualitec com Pronto! Imóveis conta com o respaldo do grupo Lopes e Ricardo sabe que a oportunidade de expansão é certa. “A proposta da Pronto! é ótima e nos proporciona a integração com uma grande rede de negócios e a empresa mais tradicional do mercado imobiliário, a Lopes”.



Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Um comentário:

cjr-sp disse...

Essa empresa é rápida no atendimento e eficaz nos fechamentos tanto que como investidor já fiz varios negócios com a Qualitec.

Imobiliária séria no mercado. Só digo isso, pq já lucrei muito com eles intermediando negócios para mim.