segunda-feira, 6 de julho de 2009

VNC e Pronto! Imóveis: mais uma parceria de futuro!

[Por Rafael Matos]



Com 15 anos de história, a VNC Negócios Imobiliários atua no mercado imobiliário de alto padrão e é especializada nos bairros nobres de São Paulo. Agora, a VNC faz parte da rede de credenciadas da Pronto! Imóveis, que está em plena expansão.

Sempre comprometido em atender o cliente com excelência na realização de um negócio, Marcos Goggi , diretor proprietário da VNC, analisa que “o modelo de parcerias representa o futuro das relações entre imobiliárias, que antes eram concorrentes e agora se tornam parceiras, proporcionando assim, uma sinergia inteligente e produtiva a todos.”

Marcos prevê que os imóveis prontos serão os grandes protagonistas da retomada de vendas do mercado imobiliário e nos conta o que é ser uma credenciada da Pronto! Imóveis: “ser parceiro da Pronto! Imóveis é ter várias vantagens, como o financiamento desburocratizado da CrediPronto!, a possibilidade de anunciar nos sites da Lopes e da Pronto! e poder vender todos os seus lançamentos.”

Marcos sabe que a CrediPronto! (empresa de financiamento imobiliário criada em 2007 entre a Lopes e o Banco Itaú), fará “as vendas serem mais eficientes, isso sem interferência direta na administração das imobiliárias credenciadas.”



“Se você tem uma imobiliária bem organizada e estruturada, fazer uma parceria com a Pronto! Imóveis e ainda contar com a força do grupo Lopes é o melhor negócio do mercado”, enfatiza Marcos.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: