quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nova São Paulo é a mais nova credenciada da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Inspirado no slogan “Visite a Nova São Paulo” do então prefeito de São Paulo em 1969, Manoel José Lopes Vaz fundou a Imobiliária Nova São Paulo. Hoje, ele administra a imobiliária junto com seus filhos Durval Falcão Vaz e Artur Falcão Vaz. A empresa atua na região Sul da capital e acaba de assinar o contrato para se tornar a mais nova credenciada da Rede Pronto!.

O processo de parcerias está em plena expansão e agora a Nova São Paulo fará parte do sucesso que já é a Rede Pronto! de credenciadas. “Essa parceria representará uma acentuada melhora nas nossas vendas, por aumentar a nossa oferta de imóveis. É muito bom poder vender os lançamentos da Lopes, empresa líder no mercado neste segmento”, comenta Durval Falcão Vaz, Sócio-diretor da Nova São Paulo.



Segundo ele, a compra da casa própria é a maior prioridade do brasileiro e as imobiliárias que querem sobreviver no mercado imobiliário precisam saber fazer as pessoas realizarem esse sonho. “Atualmente, há várias formas de financiamento para a compra de um imóvel. É nossa missão estarmos preparados para conquistar os clientes que querem comprar por meio de financiamento. Agora que temos a CrediPronto! como aliada será muito mais fácil”, analisa Durval.

Durval acredita que o modelo de parcerias que a Rede Pronto! está construindo é o melhor caminho para a sua empresa e está entusiasmado com essa nova etapa. “Ser uma credenciada nos proporciona a oportunidade de ampliarmos a nossa captação de imóveis e clientes. Sem contar que a proposta da Rede Pronto! é a melhor do mercado”, enfatiza Durval.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: