quarta-feira, 22 de julho de 2009

Imper é a mais nova credenciada da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

O mercado imobiliário está reagindo muito bem nos últimos meses e ficará ainda melhor, “porque a queda da taxa de juros, o imenso déficit habitacional” e os investimentos do Governo contribuirão para o crescimento e o fortalecimento do mercado.

Neste cenário de oportunidade, a Imper Assessoria Imobiliária torna-se a mais nova credenciada da Rede Pronto! Imóveis em Perdizes, zona oeste da capital. A Imper foi fundada em 1966, originalmente como construtora e se consolidou no mercado de São Paulo e Santos, onde ganhou prêmios pelo seu desempenho. Em 1976, passou também a vender imóveis residenciais, comerciais e industriais.



Mauricio Catelli, Sócio-diretor da Imper, acredita muito no modelo de rede. “Inúmeras redes já fazem sucesso e nós também faremos. Hoje, a informação é fundamental para vender um imóvel e ao lado da Pronto! teremos informações para vencer neste mercado tão concorrido”, afirma Mauricio.

As vantagens de ser uma credenciada da Rede Pronto! são várias e Mauricio cita a que ele acha mais importante: “o estoque de produtos para vender aumenta, além de ter os nossos próprios imóveis divulgados pela Pronto!” Segundo ele, isso faz o tempo entre a procura de um imóvel e o fechamento do negócio diminuir. “Esse é o modelo ideal para o mercado”, completa Mauricio.

Para incrementar ainda mais essa gama de oportunidades que a Rede Pronto! oferece, a Imper poderá contar com os serviços da CrediPronto!, que tem um serviço ágil e exclusivo de financiamento imobiliário. “A Rede Pronto! tem a melhor proposta para quem quer crescer e ser competitivo”, enfatiza Mauricio.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: