quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pasquale Imóveis: a mais nova credenciada da Pronto!

[Por Rafael Matos]

“Junte-se a Pronto! e faça parte desse time!”. É assim que Leonardo Almeida Sacco, diretor da Pasquale Imóveis mostra como vale à pena ser uma credenciada da Pronto! Imóveis, a rede de credenciadas que está em plena expansão.

A Pasquale Imóveis está no mercado desde 2005, na zona norte de São Paulo e atuava no ramo de construção civil, depois “passou a oferecer ao mercado um serviço profissionalizado de intermediação de negócios imobiliários”, comenta Leonardo.

Em relação à parceria com a Pronto! Imóveis, Lenonardo cita as vantagens que a Pasquale Imóveis terá: “esta parceria com a Pronto! nos permite crescer para outras regiões da cidade e iniciar as vendas de lançamentos. Essa rede de imobiliárias credenciadas permite um intercâmbio de informações sobre imóveis, portanto mais oportunidades de negócios”, enfatiza Leonardo.



Leonardo sabe que uma das maiores vantagens de fazer parte da rede de credenciadas da Pronto! Imóveis é contar com a tecnologia de ponta, negociações exclusivas de mídia e serviços exclusivos de financiamento imobiliário da CrediPronto! (empresa de financiamento imobiliário criada em 2007 entre a Lopes e o Banco Itaú).

“Antigamente, a conclusão de um processo de financiamento imobiliário demorava muito. Hoje, há empresas que concluem o processo de financiamento em até 28 dias, como é o caso da CrediPronto!”, finaliza Leonardo.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: