segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vertix é a mais nova credenciada da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Pronto! Imóveis está ampliando a sua rede de imobiliárias credenciadas por todo o país. Isso significa mais opções de compra aos clientes e mais oportunidades de vendas a todos os corretores da rede.

A Vertix Consultoria Imobiliária é a mais nova integrante da Rede de Credenciados Pronto! Imóveis. Ela atua na região do Pacaembu há 11 anos e o sócio-proprietário, Jose Luis, falou sobre a parceria com a Pronto!.



“É uma grande oportunidade de crescer profissionalmente e comercialmente, pois estaremos ao lado da Lopes e da Pronto!, uma empresa arrojada. Com isso, venderemos mais”, afirma Jose.

A Vertix desfrutará de todas as vantagens que a rede Pronto! oferece. Todo credenciado tem direito de anunciar gratuitamente seus imóveis no portal de imóveis da Pronto! e da Lopes, que só no 1º semestre de 2009 teve mais de 4,5 milhões de visitas.

Nesse contexto, Jose acredita que “a oportunidade está no segmento econômico, imóveis no valor de até R$ 350.000. A demanda é muito alta para esse tipo de imóvel”.



Para aproveitar essas oportunidades do mercado, a Vertix terá como aliada a CrediPronto! que dará mais agilidade e rapidez ao financiamento imobiliário. “Crescer é preciso e esta parceria com a Pronto! é ideal para a Vertix”, diz Jose.

Venha você também fazer parte da rede de imobiliárias que mais cresce no Brasil!

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: