segunda-feira, 13 de julho de 2009

Torres & Picolomini: mais uma credenciada da Pronto!

[Por Rafael Matos]

Há 20 anos na região da Mooca e desde 2005 com uma filial na cidade de Santos, a Torres & Picolomini Empreendimentos Imobiliários atua na intermediação de imóveis usados, seminovos e lançamentos. Agora, ela é mais uma credenciada da Rede Pronto! Imóveis, a rede de imobiliárias que mais cresce no país.

Para Ivan Picolomini, diretor comercial da Torres & Picolomini, é uma honra ser parceiro da Pronto!. “É uma grande oportunidade de alavancar as vendas por ter a troca de informações entre imobiliárias. Essa parceria nos trará muitos benefícios e aprendizado, por se tratar de uma rede em franca expansão apoiada pela Lopes, a maior imobiliária do Brasil”, enfatiza Ivan.



De acordo com ele, as parcerias são o caminho para as imobiliárias terem sucesso e vantagens no competitivo mercado imobiliário. “Temos certeza que atenderemos melhor nossos clientes oferecendo a eles as melhores oportunidades de negócios e uma excelente ferramenta de financiamento de crédito”, afirma Ivan.

Para isso, a Torres & Picolomini terá acesso à tecnologia de ponta, negociações exclusivas de mídia e serviços exclusivos de financiamento imobiliário através da CrediPronto! (empresa de financiamento imobiliário criada em 2007 entre a Lopes e o Banco Itaú).

Segundo Ivan, o mercado imobiliário está reagindo de forma rápida, pois o déficit habitacional no Brasil é muito grande. Nesse cenário, “a parceria com a Pronto! Imóveis é o melhor caminho para ser bem-sucedido, sem falar que é a melhor proposta de parceria do mercado”, finaliza Ivan.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: