segunda-feira, 29 de junho de 2009

Base Imóveis: mais uma credenciada Pronto!

[Por Rafael Matos]

Ágil e segura. Assim é o estilo da Base Consultoria de Imóveis que há 11 anos atua na região da Vila Mariana. Ela é a mais nova credenciada da Pronto! Imóveis e agora integra a rede de imobiliárias que mais cresce no Brasil.



Edgar Mitsunori Hirota, Sócio-proprietário da Base Imóveis, acredita que respeitar e orientar o cliente em todo o processo da compra de um imóvel é fundamental para um bom negócio. “Agora, em parceria com a Pronto!, aliaremos a nossa expertise local e a solidez do Grupo Lopes para atrair mais clientes e vender mais”, completa Edgar.

Para Edgar, o momento é de recuperação e atender a demanda de um mercado ainda ressentido pelo déficit habitacional, é o desafio a ser cumprido. “A parceria com a Pronto! Imóveis proporcionará o compartilhamento de um número maior de imóveis, nos dará maior visibilidade e, com isso, as vendas serão alavancadas”, enfatiza Edgar.



Ser um parceiro da Pronto! Imóveis significa contar com o financiamento imobiliário exclusivo da CrediPronto! (empresa de financiamento imobiliário criada em 2007 entre a Lopes e o Banco Itaú). “Eu cresci profissionalmente em uma empresa de crédito imobiliário e sei que a CrediPronto! é ágil em sua operação de crédito. Isso, com certeza, fará o desenvolvimento de nossos negócios”, diz Edgar.

Otimista, Edgar acredita que fazer parcerias é o melhor caminho para tornar o setor imobiliário cada vez mais pujante e “a proposta de parceria da Pronto! é a melhor do mercado.”



Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: