terça-feira, 23 de junho de 2009

Ivo Imóveis é a mais nova credenciada da Pronto! Imóveis

[Por Rafael Matos]

Atuando na zona sul de São Paulo há 31 anos, a Ivo Consultoria de Imóveis é a mais nova parceira da Pronto! Imóveis, na região da Vila Mariana, e agora faz parte de nossa rede de lojas credenciadas, que está em plena expansão.



Ser extremamente atenciosa com seus clientes. Este é o objetivo da Ivo Imóveis, segundo o seu presidente, Ivo Treff. “Nós tratamos a compra do imóvel próprio com total respeito, atenção e tecnologia. Afinal, o cliente satisfeito é o nosso maior patrimônio”, complementa Ivo.

Agora, a força e a estrutura do Grupo Lopes está aliada a essa vontade da Ivo Imóveis de fazer sempre o melhor ao cliente. Em relação à parceria com a Pronto! Imóveis, Ivo é bastante otimista, “a expectativa é a melhor possível! Unir a nossa experiência e tradição a uma das melhores empresas do mercado imobiliário representa uma excelente oportunidade para alavancar nossas vendas.”



Segundo Ivo, apesar de existirem muitos lançamentos de empreendimentos, todos juntos não atenderão 20% da demanda do nosso mercado. “Temos uma demanda forte em nosso país, onde milhões de pessoas ainda não têm seu imóvel próprio. Nesse cenário, contar com o compartilhamento de imóveis e as informações da Pronto!, com certeza, será muito positivo para o nosso negócio”, analisa Ivo.

Para Ivo, oferecer um financiamento ao cliente, hoje, é motivo de orgulho, pois os juros estão cada vez menores e o mecanismo de análise e aprovação de crédito está mais moderno e rápido. “Acredito no objetivo da CrediPronto!, que é a união do conhecimento do mercado imobiliário da Lopes e da Pronto!, com a força do banco Itaú”, enfatiza Ivo.



Para finalizar, Ivo Treff manda um recado as futuras credenciadas da Pronto! Imóveis, ““aconselho às empresas idôneas, que buscam conhecimento e ganhos, conhecerem a proposta de parceria da Pronto! Imóveis. Sinceramente, na minha opinião, é a melhor do mercado imobiliário.”

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/empresa/franquia-parcerias.aspx.

Nenhum comentário: