terça-feira, 16 de junho de 2009

Pronto! Progetto: parceria de sucesso

[Por Rafael Matos]

Na última Reunião Geral de Vendas da Pronto! Imóveis, realizada dia 10 de junho, o Gerente Comercial da loja Pronto! Progetto na Aclimação, Newton Lázaro de Araújo, esteve presente e falou sobre a parceria entre a Pronto! e a Progetto.



“Estamos com a loja Progetto há mais de 20 anos no mercado e recentemente decidimos fazer uma parceria com a Pronto! Imóveis. E já estamos em progresso, porque antes tínhamos apenas 3 corretores na loja, agora temos 7 e o objetivo é chegar a 16 corretores”, explicou Newton.

A loja Pronto! Progetto Aclimação foi inaugurada no dia 5 de maio e já é um exemplo de sucesso. Além do aumento do número de corretores na loja, a Progetto já se apresenta ao mercado com toda identidade visual da rede Pronto!, desde a nova logomarca até a fachada e ambientes internos.

“O número de clientes que visitam a loja até aumentou por conta disso. Já tivemos o caso de um cliente que viu uma loja da Pronto! no bairro Paraíso e se sentiu seguro ao entrar aqui e verificar que se tratava de uma grande rede”, comentou Newton.



Ser um parceiro da Pronto! significa ter toda a força e o respaldo da marca Lopes, ter acesso à tecnologia de ponta, negociações exclusivas de mídia e serviços como assessoria jurídica e financiamento imobiliário exclusivo através da CrediPronto! (empresa de financiamento imobiliário criada em 2007 entre a Lopes e o Banco Itaú). Sobre como está a parceria, Newton enfatiza: “Já estamos tendo sucesso com a Pronto! Imóveis, mas com certeza, teremos ainda mais”.

A Pronto! Imóveis é a empresa do Grupo Lopes especializada na venda de imóveis prontos, novos e usados, e está em plena expansão. Até o final de junho, a Rede Pronto! Imóveis estará com 22 lojas em operação nas principais cidades do Brasil. Só na cidade de São Paulo, já são 6 lojas próprias, 5 imobiliárias parceiras e outras 9 em fase de credenciamento. Venha ser um parceiro Pronto! Imóveis, a rede de imobiliárias que mais cresce no Brasil!



Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/empresa/franquia-parcerias.aspx.

Nenhum comentário: