segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Boff Imóveis: mais uma imobiliária credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]



Sediada na cidade de Itu, a Boff Imóveis já faz parte do grande time de credenciadas da Rede Pronto!, que está em plena expansão em todo país. A imobiliária existe há 72 anos e busca novos desafios para crescer, assim a expectativa de Odivaldo Boff, diretor da Boff Imóveis, é muito positiva em relação à parceria.

“Será uma parceria solida que irá gerar velocidade e crescimento nas vendas com responsabilidade e seriedade. O grupo Lopes possui um grande “know how” no mercado e com certeza a Boff Imóveis fará grandes negócios”, afirma Odivaldo.

A nova parceira da Rede Pronto! sempre acompanhou a rotina e o desenvolvimento da cidade de Itu e Odivaldo enxerga algumas oportunidades no mercado. “Estamos sentindo a melhora da economia e a retomada nas vendas. Acreditamos que com essa parceria teremos condições de alavancar novos negócios”, diz Odivaldo e completa: “dentro da parceria poderemos usufruir de grande banco de dados e assim, atuaremos em diversas cidades e regiões que não tínhamos acesso”.



Nesse processo, a CrediPronto! será uma grande aliada da Boff Imóveis nas operações de crédito imobiliário. “Será muito positivo para nós contar com uma empresa que dará agilidade na liberação do crédito e fará o atendimento ao cliente melhorar, enfatiza Odivaldo e dá um recado: “as empresas que pensam no futuro almejando solidez, posicionamento no mercado, credibilidade, atendimento personalizado, corretores capacitados e treinados, precisam fazer parte da Rede Pronto! que já nasceu grande e forte.”

Conheça todas as imobiliárias credenciadas à Rede Pronto! Acesse: pronto.com.br/empresa/nossas-lojas.aspx.

Um comentário:

Dr, Octávio Meirelles disse...

Bom Dia

Sou de SP, estive em Itu, por diversas, veses, e tive a oportunidade de conhecer essa empresa da maior comfiança, e credibilidade do interior de são paulo, a Boff Imoveis, me vendeu uma casa em Terra de Sao Jose, foi da maior tranquilidade e eficiencia no seu atendimento, parabens a Boff e a Pronto, Lopes, por essa uniao dos grandes, é uma soma se sucessos, e de credibilidades.