segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Augusto Rocha é a mais nova credenciada da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Estabelecida há 24 anos no bairro carioca da Barra da Tijuca e com uma equipe de corretores especializada na comercialização de imóveis de alto padrão, a Augusto Rocha Imóveis é a mais nova integrante da Rede Pronto!, que cresce a cada dia.

O engenheiro civil Augusto Rocha, que dá nome à imobiliária, já trabalhou em vários segmentos da incorporação imobiliária, mas foi na área de vendas que encontrou a sua verdadeira vocação. Ao longo do tempo, foi acompanhando o crescimento do bairro da Barra da Tijuca, localizado na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Tanto em São Paulo como no Rio, o mercado imobiliário está em plena recuperação, haja vista que a venda de imóveis usados cresceu 30% em junho comparado com maio, leia a matéria aqui.



E é neste bom momento do mercado que Augusto Rocha, sócio-gerente da nova credenciada da rede Pronto!, considera “o imóvel próprio um bem que tende a ganhar cada vez mais espaço como investimento seguro, não só para moradia, como também para local de trabalho. Creio que o investimento em imóveis será cada vez mais uma ótima opção.”

Augusto está otimista em relação à parceria com a Rede Pronto! e comemora o fato de o modelo de parceria estar prosperando no Brasil . “Finalmente este conceito está dando certo em nosso país e espero poder aumentar e agilizar os negócios da empresa. Sempre fui um entusiasta da parceria imobiliária”, diz Augusto.

Para fortalecer essa parceria, a Augusto Rocha terá a força e o respaldo da Lopes Consultoria de Imóveis. “Isso só nos motiva a encarar com otimismo o futuro do mercado imobiliário e como parceiros, teremos a possibilidade de comercializar os lançamento da Lopes e os imóveis prontos para morar da Pronto! Imóveis”, afirma Augusto.

A Rede Pronto! está se tornando a principal rede de credenciadas do país e não para de conquistar imobiliárias credenciadas. “Agora é a hora do consumidor comprar seu imóvel e sendo uma credenciada à Rede Pronto!, acreditamos que vamos efetuar muitas vendas”, enfatiza Augusto.

Venha fazer parte da Rede Pronto!

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: