quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Ibirapuera Imóveis é a mais nova credenciada da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Ibirapuera Consultoria de Imóveis é sucessora da Renald Cury Imóveis e seu lema é segurança e confiança. Há quase 40 anos no mercado, dirigida por Renald Cury, a imobiliária é a mais nova credenciada da Rede Pronto! no bairro do Paraíso, região Sul da capital.

Antes a empresa atuava somente no setor de incorporação industrial e loteamentos. Nesta nova fase, ela está realizando vendas de imóveis usados e lançamentos. “A grande vantagem de ser uma parceira da Pronto! é poder vender os lançamentos da Lopes e contar com a infraestrutura desta que é a maior imobiliária do Brasil”, afirma Renald.



A economia do país está melhorando e isso está refletindo diretamente no mercado imobiliário. As pessoas estão mais confiantes e retomaram a ideia de comprar a casa própria. O cenário ainda poderá ficar melhor, porque o governo está investindo no setor. Nesse contexto, Renald sabe que o déficit habitacional é enorme e que “o financiamento será importante para ajudar o brasileiro a comprar o seu imóvel próprio”, diz ele.

Quem não tem capital enxerga no financiamento imobiliário a possibilidade de comprar um imóvel e sair do aluguel. Por isso, o financiamento está sendo fundamental para que o mercado imobiliário retome o ritmo de vendas e cresça. Portanto, quem fizer uma compra por meio de financiamento na Ibirapuera Imóveis, contará com o serviço ágil da CrediPronto! na aprovação de crédito.

“O modelo de rede de imobiliárias já existe há muito tempo nos países desenvolvidos e é um sucesso! Tenho a certeza que a parceria entre a Rede Pronto! e a Ibirapuera Imóveis também será”, enfatiza Renald. E com isso, quem ganhará será você cliente!

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: