quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Papai Noel Imóveis é a mais nova credenciada da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

O momento do mercado imobiliário no segmento de imóveis usados é muito bom, tanto que as vendas aumentaram 30% em junho. As condições de financiamento, a queda dos juros e o fato de as pessoas estarem mais confiantes para comprar um imóvel são alguns dos elementos que podem fazer a venda de imóveis aumentar ainda mais.

Nesse cenário animador e de oportunidades, a Rede Pronto! Imóveis não para de crescer e está recebendo mais uma credenciada: a Papai Noel Imóveis. A imobiliária foi fundada em dezembro de 1980 para administrar imóveis do seu primeiro proprietário e de um grupo de amigos. Depois foi vendida aos atuais donos e a sede foi transferida para a Vila Olímpia.

“Fazer parte da Rede Pronto! é uma oportunidade de aumentar o volume de negócios e encontrar novos parceiros para sempre estar somando experiências”, afirma Valéria Pereira, coordenadora de negócios da Papai Noel Imóveis. Para ela é muito importante contar com a força da Lopes e as vantagens que Rede Pronto! oferece a seus credenciados.



Uma das melhores vantagens é que todo credenciado tem o direito de anunciar gratuitamente seus imóveis para milhares de clientes que acessam o site da Lopes e da Pronto!. Só no primeiro semestre de 2009 foram mais de 4,5 milhões de visitas.

A Papai Noel também vai usufruir dos serviços da CrediPronto! especialista na aprovação de crédito imobiliário em pouco tempo. “O financiamento imobiliário, com suas características e facilidades atuais, concretiza o desejo de compra do cliente e, tendo a CrediPronto ao nosso lado, a venda será mais rápida”, enfatiza Valéria.

Então, faça como a Papai Noel Imóveis e entre para a Rede Pronto! Imóveis de credenciadas, que está em plena expansão por todo o Brasil.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: