segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Marco Baroni Imóveis é a mais nova credenciada da Rede Pronto! Imóveis

[Por Rafael Matos]

A Marco Baroni Imóveis nasceu em 1977 com o nome de Planilar Central de Imóveis, tendo como objetivo a venda de empreendimentos imobiliários financiados pela Caixa Econômica Federal. A partir de 1980, especializou-se em vender imóveis prontos e remanescentes de lançamentos e hoje é uma das imobiliárias credenciadas à Rede Pronto!, com sede no bairro do Jardins e filiais no Morumbi e Alphaville. Marco Baroni, diretor da imobiliária, acredita que o modelo de rede pode mudar o mercado.

“O trabalho em Rede propiciará uma reeducação do mercado imobiliário porque trabalharemos exigindo exclusividade na venda de imóveis”, comenta Marco. Para ele, se isso acontecer, o cliente terá mais vantagens ao vender e comprar o seu imóvel. “A Rede de credenciadas com exclusividade da venda de um imóvel fará o tempo de venda diminuir e a produtividade do corretor de imóveis aumentar”, completa Marco.



Marco espera que o segmento imobiliário esteja sempre crescendo de forma sustentável e acredita que a parceria com a Rede Pronto! contribuirá para isso. “A parceria pode criar um novo perfil de profissional de vendas no mercado, que em rede, estimulado por treinamentos e resultados obtidos, contribuirá para o sucesso das empresas parceiras”, diz Marco.

Sendo uma credenciada Pronto!, a Marco Baroni Imóveis terá acesso à tecnologia de ponta e serviços exclusivos de financiamento imobiliário através da CrediPronto! (empresa de financiamento imobiliário criada em 2007 entre a Lopes e o Banco Itaú).

E sem falar que todas as credenciadas poderão vender os lançamentos da Lopes. “Será um prazer trabalhar em conjunto com uma das maiores imobiliárias das Américas. Esta parceria representa uma aceleração do nosso processo natural de crescimento, ocasionando a ampliação da capacidade de vendas”, enfatiza Marco.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: