terça-feira, 18 de agosto de 2009

Boas ações e união total entre as credenciadas e a Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Pronto! Imóveis está formando uma rede imobiliária de qualidade e o espírito de parceria está presente todos os dias nas relações entre a Rede Pronto! e suas credenciadas. “Nós incentivamos e apoiamos as ações das imobiliárias credenciadas, assim como também periodicamente realizamos ações em benefício de nossos credenciados”, explica Gustavo Rocha, Gerente de Novos Negócios da Pronto! Imóveis.

Um bom exemplo disso foram os anúncios de linha veiculados no último dia 9 de agosto no jornal O Estado de S. Paulo. Ao todo, foram mais de 50 ofertas de imóveis concedidas pela Pronto! Imóveis às imobiliárias da Rede. “Achei a iniciativa excelente e estou satisfeito com a rapidez nas ações e informações que recebo para motivar a minha equipe. Espero ver os resultados e o aumento do faturamento em breve”, contou Mauricio Catelli, Diretor da Imper Assessoria Imobiliária, credenciada à Rede Pronto!.

Outro exemplo de iniciativa dentro da Rede foi o evento que a VNC Negócios Imobiliários promoveu no último Dia dos Pais. “Sabemos que a essência de se trabalhar em rede está na união de forças das empresas sempre com um único objetivo: otimizar os resultados de todos. E foi com esse intuito que o Marcelo Escobar, da VNC, nos procurou quando teve a idéia de fazer uma ação institucional no final de semana do Dia dos Pais”, conta Gustavo Rocha.

A iniciativa, que incluía a distribuição da 2ª edição da revista VNC e um brinde da exclusiva bomboniere Chocolat des Arts, já seria um sucesso. Mas a ação foi além e, aproveitando-se das vantagens de ser um credenciado da Rede Pronto!, Marcelo encartou na revista um folder do lançamento de alto padrão da Helbor, The Stage, comercializado exclusivamente pela Lopes e os credenciados da Rede Pronto!, além dos flyers institucionais da Pronto! e da CrediPronto!, para que os clientes tomassem conhecimento da parceria entre a VNC e o Grupo Lopes.

Gustavo esteve lá pessoalmente para conferir e, como já era previsto, a ação foi um sucesso. Marcelo Ecobar escolheu o lugar ideal, o requintado Josephine, freqüentado por clientes da elite de São Paulo, público que a VNC se especializou em atender em seus 15 anos de existência. Lá foram distribuídas nada menos que 280 revistas e centenas de bombons. Marcelo está otimista com o resultado da ação e espera colher frutos muito em breve.

“Precisamos agir de forma inteligente e participativa, como fez o Marcelo, organizando este evento. Percebo que este espírito de parceria tranqüila, simplesmente deixando as ações fluírem e confiando em um resultado positivo para todos é o espírito dos novos tempos na relação entre empresas imobiliárias, que antes se degladiavam, mas que agora trabalham juntas em busca do mesmo objetivo. Esperamos outras iniciativas como esta de todos da Rede.”, afirma Marcos Goggi, Diretor da VNC.

Ser uma credenciada da Rede Pronto! é, entre muitas outras vantagens, poder contar com os serviços da CrediPronto!. “Agradeço e apoio todas as iniciativas dos credenciados, como esta ação da VNC. Isso demonstra nossa parceria e estimula as vendas”, diz o diretor comercial da CrediPronto!, Marcus Aurélio. E ainda completa: “É uma satisfação ver que nossos clientes estão conquistando vitórias e financiando o seu imóvel através da CrediPronto!”.

Veja as fotos do evento:





Para mais informações sobre ser uma credenciada da Rede Pronto!, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

2 comentários:

juninhusousa disse...

Muito legal estes projetos de expansão da marca no país! Gostaria de ter mais informações sobre número de unidades próprias (do Franqueador) e unidades franqueadas a Pronto! hoje possuí.

Gostaria de primeiramente parabenizar e saber qual é o grande segredo desta rápida expansão.

Att.

Anônimo disse...

várias delicia nesse evento...