quarta-feira, 26 de agosto de 2009

BR Litoral é a mais nova credenciada da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

O momento do mercado imobiliário no segmento de imóveis usados é muito bom, tanto que as vendas aumentaram 30% em junho comparado com maio. As condições de financiamento, a queda dos juros e o fato de os consumidores estarem mais confiantes, são fatores que influenciam as vendas de imóveis aumentarem ainda mais.

Nesse cenário animador e de oportunidades, a Rede Pronto! Imóveis não para de crescer e está recebendo mais uma credenciada: a BR Litoral Negócios Imobiliários. Empresa com 15 anos no mercado e que atua no litoral norte do estado de São Paulo.

“Hoje, há uma forte tendência em fazer parcerias no mercado imobiliário, que é tão competitivo. Sabemos que ser uma imobiliária parceira da Rede Pronto! é estar muito bem posicionado e ter a certeza de aumentar o volume de vendas”, afirma Braulio Clemente Jr., proprietário da BR Litoral. Braulio sabe que contar com a força da Lopes e as vantagens que a Rede Pronto! oferece as suas credenciadas, são diferenciais no mercado.



Uma das melhores vantagens é que todo credenciado tem o direito a anunciar gratuitamente seus imóveis para milhares de clientes que acessam o site da Lopes e da Pronto!. Só no primeiro semestre de 2009 foram mais de 4,5 milhões de visitas.

A BR Litoral também vai usufruir dos serviços da CrediPronto!, especialista na aprovação de crédito imobiliário em pouco tempo. “Sei que a parceria aumentará o numero de clientes interessados em fazer um financiamento imobiliário, pois com praticidade e agilidade, que é a proposta da Lopes/Pronto!, a tendência é de fechar muitos negócios”, enfatiza Braulio.

Para mais informações, acesse: www.pronto.com.br/maisvendas.

Nenhum comentário: