terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Inserra e Renascente Imóveis: novas credenciadas à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

O momento do mercado imobiliário no segmento de imóveis usados é muito bom. As condições de financiamento, a queda dos juros e o fato de as pessoas estarem mais confiantes para comprar um imóvel são alguns dos elementos que podem fazer a venda de imóveis aumentar ainda mais.

Nesse cenário animador e de oportunidades, a Rede Pronto! Imóveis não para de crescer e está recebendo mais duas credenciadas: a Inserra e Renascente Imóveis. Elas vêm tornar nosso time ainda mais forte no mercado imobiliário de São Paulo.

A Inserra nasceu em 1956 no bairro de Pinheiros e hoje conta com 18 colaboradores diretos, atuando na área de locação, compra e venda de imóveis. A imobiliária se preocupa muito em proporcionar segurança aos clientes nos negócios realizados. “Nossa expectativa é de oferecer vários produtos através da Rede e aumentar nossas vendas”, diz o gerente da Inserra, Antônio Inserra Neto.



A Renascente Imóveis foi fundada em 2005 e tem sede no bairro Jardim Prudência e seu diretor, Adalberto Alves, diz que os corretores são altamente qualificados, por receberem um treinamento especializado em direito contratual e psicologia de vendas. “Com nossa equipe que é muito capacitada, fazer parte da Rede Pronto! nos trará mais visibilidade no mercado”, afirma o diretor da imobiliária, Adalberto Alves.

Nenhum comentário: