terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Docal Imóveis é mais uma imobiliária credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Docal Imóveis foi fundada em 1998 na cidade de Taboão da Serra. Antes o objetivo era a comercialização de suas próprias obras, entretanto no decorrer destes anos, a Docal se especializou na venda e compra de apartamentos e casas. Agora a imobiliária inicia uma nova fase e já faz parte do time de credenciadas da Rede Pronto!.

Rogério Rubiano, um dos sócios da Docal, conheceu a Rede Pronto! através da indicação de outras imobiliárias credenciadas – a AKF Imóveis e Porta Nova – e uma das vantagens que mais lhe agradou foi a facilidade de financiamento oferecida pela Rede. “O crédito imobiliário é muito importante para nós, ainda mais se tratando de Taboão da Serra, onde a maioria dos imóveis são financiados. Houve grande melhora em relação ao crédito, os Bancos estão disponibilizando muito capital”, diz ele.



A CrediPronto! é a empresa do grupo Lopes especialista em financiamento imobiliário e sempre dará todo o suporte à Docal nesse tipo de venda. Seja uma credenciada à Rede Pronto! e aproveite todas as vantagens que oferecemos.

Nenhum comentário: