terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ALG é a nova imobiliária credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

ALG investimentos atua no mercado imobiliário desde 1997, na condição de consultoria e agora em 2010 inicia suas atividades como imobiliária e já começa com o pé direito, sendo a primeira credenciada à Rede Pronto! de Aracajú.

Fazendo parte da Rede, a ALG terá todas as condições que precisa para ser competitiva no mercado imobiliário e atender todos os clientes de forma personalizada e dispondo de muita tecnologia. “Todos têm a necessidade de comprar um imóvel, seja na planta ou usado. Então, a possibilidade de expansão consciente é enorme, porque com a soma de nossas forças, o sucesso está garantido”, afirma o gerente de vendas da ALG, Francisco Barreto.

Segundo matéria do jornal O Estado de S. Paulo, o Plano Municipal de Habitação (PMH), recém-concluído pelo governo, aponta que o déficit habitacional só deverá ser zerado em 2024. Se for verdade, teremos muito trabalho para fazer o cliente achar o imóvel que procura. “Trabalhar em Rede facilita o trabalho de busca de imóveis em outros estados e além de atender a demanda, poderemos vender nossos imóveis para consumidores de outras regiões”, diz Francisco.

Nenhum comentário: