quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eduardo Imóveis é a nova imobiliária credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

“Temos que ser o diferencial para que os clientes venham comprar conosco”, é assim que o responsável pelo Departamento Jurídico da Eduardo Imóveis, Luiz Fernando Cazaes pensa sobre ser a nova credenciada à Rede Pronto!.

E qual será o diferencial da Eduardo Imóveis no mercado? Contar com todas as vantagens que a Rede oferece e com os serviços da CrediPronto!, que será a responsável por muitos financiamentos imobiliários com a agilidade que a Eduardo Imóveis precisa. “Afinal, nunca antes na história do Brasil tivemos tanta abertura para o crédito imobiliário e, com isso, a procura por apartamentos e casas cresceu em todo país”, diz Luiz Fernando.

A Eduardo Imóveis iniciou suas atividades no mercado imobiliário em 1986 em Fortaleza. Mas agora, a imobiliária está em Mogi das Cruzes há mais de 14 anos e já foi responsável pela comercialização de grande parte dos empreendimentos da cidade.



A empresa sempre atuou mais com lançamentos imobiliários e, sendo uma credenciada à Rede Pronto!, poderá utilizar todas as ferramentas disponíveis para vender muito mais imóveis usados. “Dentro do mercado imobiliário, parcerias resultam em oportunidades e no cenário atual é a forma mais rápida e garantida de conquistar espaço e atrair cada vez mais clientes”, afirma Luiz Fernando.

Nenhum comentário: