sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Soft Flats e Grupo Possi são as mais novas imobiliárias da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Soft Flats

A imobiliária é especializada na locação, venda e administração de Flats. E agora para atuar com outros tipos de imóveis e vender ainda mais, a Soft está se credenciando à Rede Pronto!. “Queremos ter acesso a produtos diferentes para atender à necessidade de nossos clientes. Além disso, a Rede nos possibilitará divulgar nossos produtos e a marca da empresa”, afirma Marcos que é assistente de marketing da Soft.

Em Rede todas as credenciadas poderão contar com várias vantagens e anunciar seus próprios imóveis no site da Pronto! é a que mais agrada. A outra é poder contar com a CrediPronto!, que é especializada em financiamento imobiliário. “As taxas de juros estão ótimas e a rapidez na aprovação do crédito também. A CrediPronto! será muito importante para nós fazermos vendas por meio de financiamentos”, diz Marcos.



Grupo Possi

Desde 1982, a Possi atua no mercado imobiliário de São Paulo, precisamente no bairro de Santo Amaro. Agora, sendo uma credenciada da Rede Pronto! o diretor-geral da imobiliária, Moacir Gonçalves Possi, que é especialista em direito imobiliário, está muito animado com esta nova fase da empresa.

“Tenho a expectativa de que haverá - sem dúvida - uma sinergia ímpar, que refletirá automaticamente na expansão e no faturamento de nossas empresas. Sem contar que nossos corretores estão adorando a ideia”, diz Moacir.

Nenhum comentário: