quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

StandNet é a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Rede Pronto! acaba de credenciar a StandNet Consultoria Imobiliária na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A imobiliária existe desde 2008 e foi criada através da associação de profissionais com grande experiência no mercado. Neste bom momento que o mercado imobiliário vive, a StandNet quer vender ainda mais imóveis e acredita que através da Rede Pronto! este objetivo será facilmente alcançado.

“Esta é a oportunidade de potencializar nossa área comercial e a estratégica para obter resultados melhores. Dentro deste mercado que é extremamente competitivo, ser parceiro de uma rede imobiliária integrante do grupo Lopes é a garantia de possibilitar o aumento no volume de negócios. Dificilmente fora da Rede conseguiríamos a meta almejada”, diz o diretor da StandNet, Sergio Ricardo Aderne.



A previsão é de que o financiamento imobiliário aqueça de vez o mercado neste ano. Sérgio quer aproveitar os serviços da CrediPronto! para fechar contratos desse tipo. “A competitividade entre os bancos na concessão de financiamentos tem sido extremamente vantajosa para o mercado imobiliário, pois além de oferecerem prazos mais longos para pagamento, estão constantemente reduzindo as taxas de juros”, observa ele.

Nenhum comentário: