quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Invest House e Suzana Imóveis: conheça as novas credenciadas à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Invest House Imóveis

A Invest House Imóveis nasceu em 2002 e tem hoje uma carteira de aproximadamente 1000 imóveis e mais de 2000 clientes cadastrados. Localizada em Interlagos, a imobiliária é toda informatizada e oferece toda a comodidade aos seus clientes. E para ser ainda melhor, a Invest House entrou para a Rede Pronto!

“Trabalhando em rede conseguiremos aumentar nosso leque de produtos e clientes de maneira exponencial. Acredito muito nesse sistema e na competência do grupo Lopes que ao longo desses 75 anos vem demonstrando muita sabedoria em negócios imobiliários”, afirma o sócio-diretor Luciano Prado Farias.



Para ele, o financiamento imobiliário é uma forte ferramenta para vender mais. Em 2010 já começou com tudo, assinando contratos de financiamento com a CrediPronto! e ganhando o valor da mensalidade de fevereiro que será paga pela CrediPronto!, de acordo com a promoção atual da Rede Pronto!.

Suzana Imóveis

A Suzana Imóveis tem Flávio Farias como diretor-comercial que é irmão de Luciano Prado Farias da Invest House. “A imobiliária foi criada pelo meu pai em 1969 e em 2004 ele decidiu parar. Então, desde 2006 eu e o meu irmão Ronaldo decidimos voltar ao mercado”, diz ele.

A empresa fica em Interlagos, é uma das imobiliárias da Rede Pronto! e Flávio quer força total nos negócios. “Estamos almejando grandes vendas com esse segmento de imóveis usados. Poder trabalhar com pessoas e imobiliárias de respeito é vital para termos sucesso”, enfatiza.

Nenhum comentário: