quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pio Westin é a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Situada no bairro da Saúde, a Pio Westin está no mercado a cerca de 15 anos. Começou locando apartamentos e agora também intermedeia negócios de compra e venda. Para reforçar ainda mais sua posição no mercado imobiliário, a Pio Westin é a mais nova credenciada à Rede Pronto!



“Ter a oportunidade de oferecer aos nossos clientes o fabuloso estoque de imóveis da Lopes e da Pronto!, é perfeito para o nosso objetivo. Queremos aumentar nossa carteira de clientes e aprimorar a forma de relacionamento com eles e com o mercado”, afirma Geni Macedo, sócia-diretora da Pio Westin.

Geni acredita que trabalhar em parceria com os profissionais das melhores imobiliárias e oferecer crédito fácil e confiável aos clientes, será primordial para o sucesso da parceria. “A expectativa quanto à CrediPronto! é muito grande, pois é a união da Lopes e Itaú. Pelo que já vi, não teremos burocracia na hora de fazer uma venda financiada”, diz ela.

Se você tem espírito empreendedor e quer que sua imobiliária tenha benefícios e se destaque no mercado, a Rede Pronto! é o melhor caminho a seguir.

A Rede está em plena expansão e tem feito eventos muito legais envolvendo todas credenciadas, veja aqui.

Nenhum comentário: