terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ello Imobiliária e Gutierrez: mais duas credenciadas à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Ello Imobiliária

A imobiliária é fruto da união de dois amigos corretores, que criaram a empresa em 1999 na cidade de Cotia. Luciano Rafael Abud e Alesandro Bianchini expandiram o negócio para região da Granja Viana e Raposo Tavares. Mas agora eles querem muito mais e por isso no final de 2009 credenciaram-se à Rede Pronto!

“Com esta parceria teremos maior campo de atuação em lançamentos residenciais, capacitação profissional aos nossos consultores e o fortalecimento da imagem da empresa. Estar ao lado do grupo Lopes nos dá muita credibilidade no mercado”, afirma o diretor comercial da Ello Imobiliária, Luciano Rafael Abud.



Ele ainda fala das oportunidades que podem explorar. “Na região onde atuamos há uma constante valorização nas áreas comerciais e industriais, impulsionada por melhorias nas principais vias de acesso, como a Raposo Tavares e o trecho do Rodoanel Mário Covas”, analisa, Luciano.

Gutierrez

A ARC. Consultoria Imobiliária pertence ao grupo Gutierrez e foi criada em 1996 a princípio para vender imóveis da Gutierrez Empreendimentos Imobiliários em São Paulo. Por ser uma credenciada à Rede Pronto!, a imobiliária quer aumentar suas vendas.

“Acredito que o grande filão do mercado em São Paulo, será a venda de imóveis usados. Isso por falta de terrenos e pelas recentes restrições impostas às novas construções neste município, devido à lei de zoneamento”, analisa o sócio-gerente da empresa, Roberto Gutierrez.

Roberto está reestruturando a imobiliária, inclusive com novo logo, reforma da fachada e contratação de novos corretores. A Rede Pronto! estará ao lado da ARC. Consultoria Imobiliária na criação de um novo visual. “Quero ter maior visibilidade e contar com apoio da Rede na questão de publicidade. Isso será muito importante para nós”, enfatiza Roberto.

Nenhum comentário: