quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Villa Brasil e GS Negócios Imobiliários : mais duas credenciadas à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Conheça um pouco da história e expectativa de duas integrantes da maior Rede de Imobiliárias do país.

Villa Brasil Imóveis

A Imobiliária existe desde 1989, atua na Vila Carrão na venda e aluguel de apartamentos e casas. Para Mário Shinzaki, sócio-diretor da Villa Brasil Imóveis, com a Rede Pronto! a empresa terá “várias vantagens, principalmente por ter acesso a muitos produtos, tanto de lançamento como usados. O resultado prático irá depender do cenário imobiliário, que está muito bom e de cada um de nós”, diz ele.

Mário está otimista e enxerga várias oportunidades sendo um integrante da Rede. “Há uma grande demanda para vários produtos imobiliários e o crédito imobiliário tem um papel fundamental no incremento dos negócios, e um efeito multiplicador”, completa Mário.



GS - Guimarães Silva Soluções Imobiliárias

“O Brasil deixou de ser o país do futuro, para se tornar uma realidade do presente. Dentre os mercados que mais cresceram foram os de construção e imobiliário”, diz o sócio da GS - Soluções Imobiliárias, Artur Vinícius a respeito do crescimento da economia brasileira e do bom momento que o setor imobiliário passa.

A empresa surgiu por causa da demanda vinda dos clientes da área jurídica. “Eles acreditaram na nossa seriedade e transparência, pois passaram a nos confiar seus negócios imobiliários”, afirma Artur. Dessa forma, a GS Soluções Imobiliárias, desde 2009, atua no mercado imobiliário. “Essa parceria com o grupo Lopes nos proporciona a oportunidade de já começarmos por cima. Isso nos diferencia dos concorrentes”, enfatiza Artur.

Nenhum comentário: