quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Roca Imóveis é a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Roca Imóveis tem mais de 32 anos de mercado, atuando na cidade de São Carlos na área de lançamentos imobiliários, vendas de imóveis prontos e aluguel de apartamentos e casas. Desde Outubro de 2009, a imobiliária é credenciada à Rede Pronto!, que está em plena expansão.

O mercado imobiliário vive uma nova fase e as oportunidades estão em todos os tipos de imóveis, do alto padrão ao econômico. Devido às linhas de crédito imobiliário e aos investimentos do governo no setor.



“A facilidade do financiamento imobiliário, hoje, é o fator que está aquecendo o mercado. Temos certeza que com a CrediPronto!, a Roca Imóveis se livrará das dificuldades burocráticas existentes nas instituições financeiras, que não estão devidamente preparadas para atender tal demanda”, afirma o diretor da imobiliária, Rodrigo Oehlmeyer. Com o crédito aprovado em pouquíssimo tempo, os clientes da Roca terão facilidade em fazer o seu financiamento.

“Acreditamos que a qualidade do grupo Lopes somada às imobiliárias credenciadas de outras regiões seja uma grande oportunidade para nosso negócio”, diz Rodrigo.

Nenhum comentário: