quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Rede Pronto! reuniu credenciadas em evento com Rafael Cortez

[Por Rafael Matos]

A Rede Pronto! já tem mais de 90 imobiliárias credenciadas nas regiões Sul e Sudeste. São ao todo mais de 140 lojas da Rede em todo o Brasil e em 2010 a Rede Pronto! terá um investimento 4 vezes maior que o que foi investido em 2009.

Estiveram presentes 125 pessoas e mais de 30 imobiliárias, como a VNC Imobiliária. “Só temos motivo para comemorar. Estamos muito felizes de receber da CrediPronto! o prêmio de maior agente de financiamento imobiliário em 2009”, diz o diretor da VNC, Marcos Goggi.


Marcos Goggi recebendo o troféu

Após o coquetel, o vice-presidente da Lopes, Francisco Lopes, abriu o evento falando sobre o crescimento do número de financiamentos em relação ao PIB do Brasil. “No ano passado era 2%, a previsão para 2010 é de 3,5%, ou seja, este mercado só tem a crescer e atuando em Rede teremos acesso a inúmeras oportunidades”, diz Francisco.


Francisco Lopes falando aos convidados



Depois os diretores da Pronto! e da CrediPronto!, Lucas Penteado e Rodrigo Gordinho, apresentaram um vídeo institucional preparado especialmente para este evento, seguido de uma retrospectiva da Rede Pronto!.e novidades para 2010.


Lucas Penteado e Rodrigo Gordinho



Para finalizar, o repórter do CQC, Rafael Cortez, animou os que estavam no evento. Ele brincou com Jorge Eduardo, proprietário da Agência do Imóvel, que vendeu apartamento para o Marco Luque neste ano. De forma descontraída, ele fez um “Quiz” da CrediPronto!, e deu para ver que todos os credenciados da Rede Pronto! ficaram muito satisfeitos!


Rafael Cortez





Conheça todas credenciadas à Rede Pronto!

Um comentário:

Anônimo disse...

A festa foi ótima.
Já estou esperando a próxima....