terça-feira, 1 de dezembro de 2009

GF Imóveis é a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A GF Imóveis foi fundada em 2006 pelos corretores George e Flávio, que a cada dia trabalham com ética para conquistar o espaço de sua imobiliária no mercado. Agora, a GF Imóveis iniciará uma nova fase de conquistas, porque ela é a nova credenciada à Rede Pronto!.

"É hora de aproveitar as grandes oportunidades geradas pelos investidores, que descobriram realmente que o imóvel é um dos poucos portos seguros, na hora de investir", afirma Flávio Ricardo Barranco, um dos proprietários da GF Imóveis. A Rede Pronto! estará ao lado de Ricardo e fará a GF Imóveis aproveitar essas oportunidades.

Com isso, Flávio tem a "expectativa de atrair novos clientes e ter mais agilidade na aprovação dos financiamentos". Nessa questão, a CrediPronto! dará todo o suporte que a GF Imóveis precisa para realizar uma venda por meio de financiamento.



A GF Imóveis já faz parte da Rede. A sua imobiliária pode ser a próxima a aproveitar todos os benefícios que a Rede Pronto! pode oferecer ao seu negócio. "Venha ser parceiro de um grupo forte, que certamente aumentará o volume de vendas da sua empresa", enfatiza Flávio.

Entre e tenha mais informações sobre a Rede Pronto!

Nenhum comentário: