terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Rede Pronto! cresce com a credenciada Porta Nova

[Por Rafael Matos]

“A grande oportunidade de negócios em nosso mercado é o aumento do capital para o financiamento de imóveis. Pois até quem não pensava em comprar um imóvel, começou a pesquisar sobre o crédito imobiliário”, afirma a sócia-administradora da Porta Nova, Daniela Almeida.

A CrediPronto! é a empresa do grupo Lopes que fará a Imobiliária Porta Nova aproveitar todas as oportunidades que o financiamento imobiliário está gerando. A nova credenciada à Rede Pronto! foi fundada em 1982, tem sede na cidade de Embu das Artes e está para inaugurar outra unidade próxima à Rodovia Régis Bittencourt.

Mais de 70% dos negócios realizados na Porta Nova são através do crédito imobiliário. "A melhor vantagem de fazer parte da Rede é contar com o sistema de crédito imobiliário da CrediPronto, pois assim não dependeremos mais da boa vontade de um gerente de banco ou uma eventual greve bancária”, diz Daniela e completa: “o suporte da CrediPronto será excelente para nós”.



Com a filial, a Porta Nova quer conquistar uma nova carteira de clientes, pois tem ótimos terrenos para empreendedores. “Com esta parceria é possível dar mais visibilidade a estes imóveis”, enfatiza Daniela.

Entre e tenha mais informações sobre a Rede Pronto!

Nenhum comentário: