sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pronto! Morumbi já inaugura com venda

[Por Rafael Matos]

O coquetel estava começando, quando a primeira venda da loja foi realizada. Um imóvel de alto padrão, com financiamento expressivo da CrediPronto, muito acima do valor médio. Este é o perfil de venda que será a marca da nova loja Morumbi. Veja na foto, o momento do fechamento do negócio.



Todos estavam muito felizes na última quarta-feira, dia 16, na avenida Giovanni Gronchi, n° 1.160, na inauguração da 9º loja Pronto! na cidade de São Paulo. O superintendente da loja Morumbi, Edson Lemos deu uma palavrinha. “Nossas melhores características aqui no Morumbi são agilidade, foco nos melhores produtos e trabalho em equipe. Isso nos permitiu fechar nossa primeira venda já na inauguração, com uma negociação efetuada em tempo recorde”, diz ele.

O superintendente, Denis C. Borghi, também falou: "Não podia ser melhor nosso início de atividades aqui no Morumbi. O Contrato assinado durante a recepção de inauguração de nossa Agência marcou indelevelmente o sucesso que está predestinado à nossa Empresa nesta região. Foi uma mostra de que sempre existe espaço para aquele que acredita e quer mais", finaliza Denis.

Obrigado a todos que foram ao coquetel.





Entre e tenha mais informações sobre a Rede Pronto!

Nenhum comentário: