sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Maciel é a nova parceira da Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Há 18 anos no mercado imobiliário de São José do Campos, a Maciel Negócios Imobiliários é a maior imobiliária do Vale do Paraíba, com 5 unidades e trabalha principalmente com imóveis de terceiros. A imobiliária pertence ao grupo Maciel, que também possui a construtora e incorporadora Mtorre.

A Maciel está credenciada à Rede Pronto! desde o mês de outubro e aposta muito na parceria. "Ela será muito importante para a nossa empresa e acredito que faremos grandes negócios", afirma a gerente da Maciel, Maurita de Sene Maciel.



A nova parceira de São José do Campos, como todas as outras credenciadas, terá várias vantagens que nenhuma outra Rede do Brasil possui."Nós teremos a possibilidade de vender imóveis em todo Brasil. Isso significa crescimento e visibilidade", enfatiza Maurita.

Segundo ela, o financiamento imobiliário é um grande "filão" do mercado. "Pode-se comprar um imóvel com até 360 meses para pagar, é uma novidade que não havia no mercado", observa Maurita. Ao lado da Maciel já está a CrediPronto!, que é uma empresa especializada na liberação de crédito imobiliário. Ou seja, é a certeza de um atendimento rápido e eficaz ao cliente.

Não espere mais, faça sua imobiliária crescer e aparecer no mercado imobiliário, sendo uma credenciada da Rede Pronto!

Entre e tenha mais informações sobre a Rede Pronto!

Nenhum comentário: