segunda-feira, 26 de julho de 2010

Imobiliária na Mooca: Vila Prudente é nossa nova credenciada

[Por Rafael Matos]

O momento do mercado imobiliário no segmento de imóveis usados é muito bom. As condições de financiamento, a queda dos juros e o fato das pessoas estarem mais confiantes para comprar um imóvel são alguns dos elementos que podem fazer a venda de imóveis aumentar ainda mais.

Nesse cenário otimista, a imobiliária Vila Prudente é a mais nova credenciada à Rede Pronto!. Fundada em 1954, a imobiliária atua nos bairros da Vila Prudente, Mooca, Tatuapé e região. O sócio diretor da empresa, Caetano Rubini Neto, acredita muito no sucesso da parceria entre a Vila Prudente e a Rede Pronto!. “A parceira com a Rede Pronto! aumentará nossas vendas e isso fará com que nossos corretores façam ótimos atendimentos e fechem muitas vendas”, diz ele.

Caetano, como muitos empresários, quer fazer sua empresa crescer e fala sobre a venda de imóveis com exclusividade. “Nossa expectativa é que a Rede Pronto! cresça ainda mais e que futuramente possamos fazer vendas de imóveis com exclusividade. Desta forma, acabaríamos com a deslealdade de comissões, muitas vezes aceitas pelos corretores”, afirma ele.

Nenhum comentário: