segunda-feira, 12 de julho de 2010

Imobiliária em Caieiras: Brasil Ci já pertence à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

A Brasil Ci é uma imobiliária nova, fundada em março deste ano, que já está fazendo um bom trabalho de expansão na cidade de Caieiras em São Paulo. Agora, ela é a mais nova credenciada à Rede Pronto! e é uma satisfação para nós fazer parte deste início da empresa no mercado.

“A Pronto! é uma empresa que dá uma nova perspectiva ao mercado imobiliário de imóveis usados, trazendo mais agilidade e valorizando um segmento que muitas vezes é deixado em segundo plano pelas corretoras que priorizam o mercado de lançamentos”, diz o sócio-diretor da Brasil Ci, Douglas Barcala.

Para quem quer comprar um apartamento em Caieiras, a Brasil Ci é uma ótima opção, porque além dos imóveis que já tem, a imobiliária poderá vender os lançamentos da Lopes e os imóveis de todas as imobiliárias da Rede Pronto! “O grande banco de imóveis que a Pronto! tem para se trabalhar, claramente, ajudam a aumentar o volume de negócios”, afirma Douglas.

Para impulsionar mais ainda as vendas, a Brasil Ci terá a CrediPronto! como parceira para financiar imóveis. “Nossas expectativas são altíssimas em relação à CrediPronto!. Com esta parceria, conseguiremos financiamentos com excelentes taxas e muita agilidade”, diz Douglas.

Nenhum comentário: