quarta-feira, 28 de julho de 2010

Imobiliária em Jundiaí: Libório Imóveis é nossa nova credenciada

[Por Rafael Matos]

Quem procura imóveis em Jundiaí, conhecida como a terra da uva e do morango, já pode procurar a nova credenciada da Rede Pronto!, a Libório Imóveis. Libório Lo Monaco fundou a imobiliária em 1969 e desde então, vem atuando com sucesso na cidade.

Agora, sendo parceira da Rede Pronto!, a Libório Imóveis inicia uma nova fase em sua história. O seu diretor, que é neto do fundador da empresa, Fábio Lo Monaco, fala sobre ser parceiro do Grupo Lopes. “A Lopes e a Pronto! possuem uma estrutura sólida no mercado nacional e é excelência em negócios imobiliários e financiamento. Nossa expectativa é fazer muitas vendas concedendo crédito imobiliário através da CrediPronto! e criar um departamento de "venda de crédito imobiliário”.

A CrediPronto! é uma empresa da Lopes e do Itaú que leva um financiamento imobiliário rápido e sem burocracia aos clientes de todas as credenciadas da Rede Pronto!. E será uma grande parceira da Libório Imóveis. “Com certeza, a CrediPronto! tem melhores taxas do mercado e com isso, vamos fazer muitas vendas e deixar nossos clientes satisfeitos”, afirma Fábio.

Nenhum comentário: