terça-feira, 11 de maio de 2010

Imóveis em Boituva: Intermedial é nossa nova imobiliária credenciada

[Por Rafael Matos]

Quem procura um imóvel à venda em Boituva, agora pode procurar a Intermedial Imóveis que acaba de entrar para a Rede Pronto! e será nossa parceira no interior de São Paulo. A empresa foi fundada em 2003 pelos irmãos Eduardo H. Agostinho e Daniel Agostinho para inicialmente fazer administração de imóveis e condomínios. Depois, eles logo formaram uma equipe para comercialização de imóveis.

Após firmar parceria com a Rede Pronto!, o sócio-diretor da Intermedial, Daniel Agostinho, falou conosco sobre suas expectativas. “São as melhores possíveis! Tenho certeza que vamos alavancar nossas vendas e aprender muito com a Pronto!”, afirma ele e completa. “Divulgaremos nossos produtos em parceria com o grupo Lopes e, com isso, teremos muito mais visibilidade e oportunidades de vender. Além disso, ainda poderemos comercializar os imóveis de todos os parceiros da Rede, nos tornando, assim, muito mais fortes e competitivos.”

Atualmente, o financiamento imobiliário é sem dúvida um ótimo caminho para vender imóveis e tornar o sonho da casa própria real. Daniel já sabe que terá uma grande parceira para fechar muitas vendas por meio de financiamentos. “A CrediPronto! nasceu da parceria entre a Lopes e o banco Itaú para oferecer crédito imobiliário aos clientes da Rede. Espero que a liberação do crédito seja bem mais rápida do que as das outras instituições, uma vez que a Lopes entende a necessidade que as imobiliárias têm de agilizar o financiamento para não perder vendas”, analisa Daniel.

Nenhum comentário: