segunda-feira, 24 de maio de 2010

Imobiliária em Salto: Costa Rocha é nossa nova credenciada

[Por Rafael Matos]

Visando a credibilidade do Grupo Lopes e as vantagens que terá, a Costa Rocha se torna a mais nova imobiliária credenciada à Rede Pronto!. Com atuação na cidade de Salto, no interior do estado de São Paulo, desde de 1981 e com uma equipe de 12 corretores, a empresa se prepara para uma nova fase.

“A parceria com a Rede Pronto! representa um marco de crescimento para nós e um motivo de orgulho”, diz o proprietário da Costa Rocha, Francisco Carlos Costa. O cenário atual é amplamente favorável para a venda de imóveis, então Francisco vê na Rede Pronto! a melhor oportunidade de aproveitar todas as chances de negócio.

O financiamento imobiliário tem gerado bastantes vendas e toda a credenciada da Rede Pronto! conta com o serviço especializado da CrediPronto!. Uma empresa que tem um processo de liberação de crédito muito rápido, quando o cliente opta por comprar um apartamento por meio de um financiamento imobiliário. “O crédito imobiliário nunca esteve tão disponível como nos últimos anos. Já conhecia a CrediPronto! e tenho certeza que será ágil na concessão de crédito aos nossos clientes”, diz Francisco.

Faça sua imobiliária crescer sendo uma credenciada à Rede Pronto! Entre aqui e veja.

Nenhum comentário: