segunda-feira, 3 de maio de 2010

Imobiliária em SP: Conexão é a nova credenciada à Rede Pronto!

[Por Rafael Matos]

Agora quem precisar alugar ou comprar imóveis em São Paulo nos bairros dos Jardins, Itaim, Vila Olímpia, Morumbi e Alto de Pinheiros tem a opção de escolher a Conexão Imobiliária. Ela acaba de assinar com a Rede Pronto! e é mais uma credenciada. A empresa surgiu em 1988 e, desde então, já realizou centenas de negócios na região que atua.

Nós conversamos com o sócio-gerente da imobiliária, Paulo Stiebler, e ele está confiante de que estar ao lado do grupo Lopes é a melhor alternativa do mercado imobiliário. “A Lopes e a Pronto! representam a certeza de participar de uma Rede bem estruturada. Através das parcerias, todos têm a possibilidade de uma imediata amplitude dos negócios, ter acesso às principais mídias e ao crédito imobiliário, com um atendimento rápido e diferenciado para os clientes”.

E esse financiamento é feito pela CrediPronto!, que é especialista em crédito imobiliário. “Sendo sincero, a minha expectativa é de aprender a trabalhar com financiamento, pois grande parte de nossos clientes compram à vista e tenho certeza que a CrediPronto! me dará esse suporte”, conta Paulo.

E para você que está pensando em fazer parte de uma Rede de imobiliárias, achamos que este comentário de Paulo pode te ajudar a decidir. “Eu conversei com um amigo que já faz parte da Rede Pronto! há alguns meses e ele está satisfeitíssimo. Por isso, eu também me tornei parceiro da Rede Pronto!”.

Nenhum comentário: