segunda-feira, 17 de maio de 2010

Imobiliária em SP: Casas de Vila é nossa nova credenciada

[Por Rafael Matos]

Quem procura por uma casa à venda em São Paulo, a nova imobiliária credenciada da Rede Pronto, Casa de Vila Serviços, é a melhor opção. Ela fica em Santo Amaro e o proprietário, Cristiano Verardo, tem um objetivo bem claro.

“Queremos ser o ponto de referência quando uma pessoa procurar por uma casa de vila para morar. Fazer parte da Rede é uma ótima oportunidade de identificar casas de vila para nossos clientes! Ao lado do grupo Lopes, podemos construir um posicionamento de 'especialista em casas de vila”, diz ele.

A imobiliária vem concentrando muitas informações sobre casas de vila e quer, cada vez mais, motivar pessoas a compartilhar suas experiências sobre esse estilo de viver. Dentro da parceria, a Casas de Vila pretende, inicialmente, indicar compradores para cinco casas de vila de imobiliárias parceiras até o final de 2010.

Com certeza, esse objetivo será superado, porque a Rede Pronto! quer que todo credenciado venda mais imóveis e realize muitos negócios dentro da parceria. “Atuar em Rede torna o relacionamento entre as imobiliárias mais saudável, mais honesto e produtivo”, afirma Cristiano.

Nenhum comentário: